AdWords
877 Usuários online agora
877 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Gmail

Calouro ✭

Boa tarde,

Preciso de aumentar a capacidade de gmail em várias contas da empresa.

Como a empresa não tem visa, existe a possibilidade de pagar por transferência bancária?

aguardo

Preciso de comprar mais espaço para o meu gmail da empresa. Posso fazer com transferência bancária?

Calouro ✭

Re: Gmail

Mestre ✭ ✭
Paulo, boa tarde!

Sugiro buscar uma Comunidade voltada ao Google Apps, ou se você é cliente eles tem um suporte para lhe atender, não que aqui ninguém irá te ajudar, mas, como a Comunidade é voltada para Adwords e Analytics ficará na dependência de alguém que conheça apenas.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Preciso de comprar mais espaço para o meu gmail da empresa. Posso fazer com transferência bancária?

Mestre ✭ ✭
Sugiro para organização manter tudo em um único post: https://www.pt.adwords-community.com/t5/Faturamento/Gmail/td-p/129128
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins