AdWords
442 Usuários online agora
442 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Pagamento nao registrado

Calouro ✭

Peco primeiro desculpas , mas o note naoquer acentuar nesta pagina.

Recebi um credito para experimentar o servico do adwords, e verifiquei que o credito e somente apos fazer um pagamento  ... Ok , nao acho certo , nem pelo que foi explicado mas  embora seja americana esta no Brasil , fazer o que ?
Realizei o pagamento 19/03 a vista , e ate hoje dia 26/03 n~ao entro credito e nada da campanha ser ativada.
O link da pagina de ajuda sobre esse tipo de revlamacao fornece um link para o envio do comprovante de pagamento escaneado, mas o link so faz voltar a pagina de ajuda inicial, erro grosseiro para este tipo de mepresa.
Em outra pagina fala sobre o que 'e necessaro, todos os dados , ok  ....  s'o o comprovante e ID nao bastam  ....
Mas o pior e dizer que em ate DUAS SEMANAS sera " resolvido"
desculpem mas nunca vi um servico tao lerdo.
Me sinto lesado em mais de uma vez pelo adwords do Google

Marcello Gil

Re

Calouro ✭

embora em diversos T'opicos digam que houve o prblema e foi resolvido , infelizmente e pura enrolacao, e como fica o prejuizo de quem fica DIAS sem anunciar ?
Sobre isso nao se fala nada, nem se aborda o assunto.

Olá Colega,   Para evitar esse tipo de problema, leve em...

Antigo Principal Colaborador

Olá Colega,

Para evitar esse tipo de problema, leve em consideração quantos dias o Google demora para processar o seu pagamento e comece a levar em consideração para os próximos.

CursoDeDesenho, Como você esta dizendo que não está conse...

Graduado ✭
CursoDeDesenho,

Como você esta dizendo que não está conseguindo entrar em contato pelo suporte, aconselho a você a ligar para o 0800 que está na pagina inicial do adwords antes de você fazer o login.

Ligar 0800

Calouro ✭

Liguei meu amigo Jutai.

Mas o 0800 disse enfaticamente que nao esta tendo (o ADWORDS) problema com os faturamentos serem efetuados , e tratam somente de MARKETING, nao tem telefone para tratar de FATURAMENTO, somente para que ja "pagou" , nao para quem por enquanto esta sendo lesado pela Google.

A resposta mecanica dela e que devo ter agendado o pagamento que mesmo tendo dito que ja tinha feito a verificaçao e visto que foi efetuado para o dia , repetiu issao a cada vez que falei ja fiz!

Ontem dia 26 , 7 dias apos o pagamento preechi o formulario com o comprovante anexo.

Nem resposta tive.

Nao e enviado um e-mail de que ja recebeu a solicitaçao, parece que faem tudo para evitar uma açao no juizado de pequenas causas.

Que acho que a maioria aqui deveria pensar como aLternativa para empresas que nao tratam seu cliente com presteza e respeito.

A epoca do Don't be Evil ja passou amigos

Mas obrigado por tentar ajudar.

Alan

Calouro ✭

Obrigado,rs, hoje entrei em meu oitavo dia de pagamento e 5 dias uteis.

Quantos dias vc acha que sera necessarios ?

Ou tem fim isso ?

Quando o Google trata bem o cliente ?

Mais um dia e nem uma justificativa

Calouro ✭

ou algum tipo de resposta.

Poderiam ao menos dizer.

OLHE ESTAMOS VERIFICANDO SEU PROBLEMA.

Infelizmente tudo que nao deve se fazer ao tratar um cliente , o Google esta fazendo.

Oi Marcelo, tudo bem? Já entrei em contato com o Suporte...

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

Oi Marcelo, tudo bem?

Já entrei em contato com o Suporte para que eles verifiquem seu problema. Você terá notícias em breve! Peço desculpas pelo transtorno.

ATUALIZAÇÃO: o Suporte já entrou em contato com o Marcelo e o problema foi resolvido.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

falar com priscila

Calouro ✭ ✭ ✭

Priscila tudo bem?

Estou com um problema serissimo no pagamento,sei que pode tentar me ajudar, como posso te enviar minha pergunta???

Contato

Calouro ✭

Pessimo atendimento, enada resolvido, desculpe.