AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Paguei a 5 dias e o crédito não caiu na minha conta!

Calouro ✭ ✭

Bom dia

Estou com o problema, paguei no dia 2 de março e até hoje nada do crédito. Sou corretor de imóveis e estou perdendo muitos negócios. Enviei hoje uma copia do boleto, vamos ver se resolvem. NO MINIMO A GOOGLE JÁ DEVERIA TER SUPORTE TELEFONICO NO ADWORDS.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico EdivaldoAntonio
Setembro 2015

Re: Paguei a 5 dias e o crédito não caiu na minha conta!

Calouro ✭ ✭

Enviei na seção INVESTIGAR PAGAMENTO, você pode escanear o comprovante de pagamento, o link é este http://support.google.com/adwords/bin/request.py?hl=pt-BR&contact_type=pd_bt_ref&displayed=a115385&r...

Exibir solução no post original

Calouro ✭

Comigo aconteceu a mesma coisa. Adiantou você encaminhar o boleto?

Calouro ✭ ✭

Encaminhei hoje pela manha, vou esperar até o fim do dia! espero que resolvam.

Calouro ✭

Bom dia,

Também estou com esse problema, pra onde você enviou o boleto?

Calouro ✭

Também efetuei um pagamento a 4 dias atrás e o valor não apareceu ainda em minha conta.

Não consegui enviar o comprovante, pois a página indicada para envio é simplesmente a página de contato.

Alguma dica?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico EdivaldoAntonio
Setembro 2015

Calouro ✭ ✭

Enviei na seção INVESTIGAR PAGAMENTO, você pode escanear o comprovante de pagamento, o link é este http://support.google.com/adwords/bin/request.py?hl=pt-BR&contact_type=pd_bt_ref&displayed=a115385&r...

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema, paguei um boleto de 400 reais mas até agora o valor não foi creditado na conta e não sei onde posso enviar o comprovante alguem sabe de algum contato pra isso?

Calouro ✭ ✭

O link que passei anteriormente é o unico contato que consegui direto com o suporte adwords, tem que enviar o boleto e aguadar a resposta por até 1 dia util.

Mestre ✭ ✭ ✭

Pessoal,

tivemos um problema com os boletos, mas já foi resolvido. Os pagamentos pendentes seriam compensados entre ontem e hoje. Se não receberem seus créditos, entrem em contato com o Suporte.

Estamos concentrando as mensagens sobre o problema neste tópico. Por favor, continuem a discussão por lá, queremos saber se todos os que estão esperando compensação tiveram seus pagamentos creditados.

Obrigada pela paciência, entendemos como a situação é frustrante e estamos correndo atrás para resolver o problema o mais rápido possível.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter