AdWords
641 Usuários online agora
641 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Porque a qtde de cliques cobrados esta maior que o de visitas no site?

Calouro ✭
No google analytcs hoje tive 29 visitas e no adwords estão me cobrando 38, porque?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Renan Baret (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Cezar. Seja bem-vindo à comunidade do Adwords. N...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Cezar.

Seja bem-vindo à comunidade do Adwords.

Normalmente há uma certa discrepância entre os dados do Adwords.

@Cezar D escreveu:
No google analytcs hoje tive 29 visitas e no adwords estão me cobrando 38, porque?

No seu caso, sugiro aguardar e refazer esta comparação amanhã ou depois de amanhã, pois você mencionou que fez a comparação de dados de hoje. O analytics normalmente demora em torno de 24 horas para consolidar os dados. Aliado a isso, ainda tem a questão dos cliques inválidos, que o Adwords devolve, mas às vezes pode demorar um, dois ou mais dias.

Neste tópico há uma discussão a respeito, dê uma olhada se o seu caso não se enquadra nas soluções abordadas.

E neste artigo da ajuda do Google Analytics tem mais informações que podem lhe ajudar.

Espero ter ajudado. E caso ainda restarem dúvidas, é só voltar a postar aqui que todos teremos a maior boa vontade em ajudá-lo.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Renan Baret (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Cezar. Seja bem-vindo à comunidade do Adwords. N...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Cezar.

Seja bem-vindo à comunidade do Adwords.

Normalmente há uma certa discrepância entre os dados do Adwords.

@Cezar D escreveu:

No seu caso, sugiro aguardar e refazer esta comparação amanhã ou depois de amanhã, pois você mencionou que fez a comparação de dados de hoje. O analytics normalmente demora em torno de 24 horas para consolidar os dados. Aliado a isso, ainda tem a questão dos cliques inválidos, que o Adwords devolve, mas às vezes pode demorar um, dois ou mais dias.

Neste tópico há uma discussão a respeito, dê uma olhada se o seu caso não se enquadra nas soluções abordadas.

E neste artigo da ajuda do Google Analytics tem mais informações que podem lhe ajudar.

Espero ter ajudado. E caso ainda restarem dúvidas, é só voltar a postar aqui que todos teremos a maior boa vontade em ajudá-lo.