AdWords
463 Usuários online agora
463 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Problema com efetivação do pagamento do AdWords Fevereiro/2016

Calouro ✭

Efetuei um pagamento do AdWords e já recebi a nota fiscal há 7 dias atrás, porém até agora meus créditos estão zerados. Esse é um problema recorrente na minha conta.

Como devo proceder para que seja creditado o valor que eu paguei? 

Grato,

(Peço desculpas se esse não foi o local adequado para solucionar o meu problema. É a primeira vez que utilizo esse fórum)

Re: Problema com efetivação do pagamento do AdWords Fevereiro/2016

Calouro ✭
Olá. Boa tarde! Tudo bem?

Olha, a nota fiscal, geralmente é emitida no final do mês, sempre com relação aos cliques já utilizados.

Assim, presumo que o valor que você pagou, supostamente seria um valor devido, não?

Dá um analisada em no seu faturamento, pois essa nota refere-se ao mês de Janeiro e não necessariamente referente ao valor que você pagou agora em Feveireiro (ja que a NF deste mês será emitida apenas no final do mês e com base no número de cliques atingidos)

Obs.: Aqui é sim o local adequado para essa pergunta Smiley feliz

Se não fui clara na resposta, pode me responder Piscadela do Smiley

Re: Problema com efetivação do pagamento do AdWords Fevereiro/2016

Calouro ✭
google empresa de golpistas
ladroes
cuidado eles fazem vcs pagar depois suspendem ,,, sem aviso ... empresa golpista