AdWords
359 Usuários online agora
359 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Quanto cobrar em uma campanha de Adwords?

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa tarde pessoal, estou com um problema meio delicado. É o seguinte:

Estou começando agora em Adwords e já tenha algumas campanhas rolando por ai, mas tudo coisa pessoal, não tenho clientes. Mas recentemente um cliente me apareceu pedindo um orçamento de uma campanha para o seu site, não pensei duas vezes e passei o orçamento. Como nunca tive clientes peguei a base de preço de algumas pessoas aqui do forum e também da tabela de preços da APADI (http://www.manualdeservicosdigitais.com.br). Como estou começando agora fiz um preço muuuuuito menor do que está na tabela, mas o cliente me falou que os meus preços são fora do comum. É um site pequeno que trabalha com transporte (motoboy, vans, fiorinos, etc).

Fiquei meio perdido, pois não sei quanto cobrar, não acho que estou cobrando tanto assim, na verdade acho que estou cobrando pouco, mas segundo o cliente os outros orçamentos que ele recebeu são bem diferentes.

Será que alguém teria uma base/tabela de preços REAIS para me ajudar?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Jeferson,   você também pode dar uma olhada neste outro t...

Mestre ✭ ✭ ✭

Jeferson,

você também pode dar uma olhada neste outro tópico, em que estamos discutindo o assunto há alguns dias. Pode te dar mais ideias Smiley feliz

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Olá Jeferson, Quando se trate de médio e grande cliente...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Jeferson,