AdWords
162 Usuários online agora
162 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Resgate cupon de 150 reais

Calouro ✭

Não consegui resgatar cupom de 150 reais, coloquei em resgatar como estava explicando no e-mail. mais não apareceu nada, por isso nao fiz pagamento. gostaria de ajuda. ! Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, colega.   Acredito que você utilizou um cupom com a...

Antigo Principal Colaborador

Olá, colega.

Acredito que você utilizou um cupom com a nova política.

Desse modo, é necessário gastar no mínimo R$50 (por sua conta) para ativar o cupom. Assim q esse valor for gasto, automaticamente os R$150 ficarão disponíveis na sua conta.

Importante: faça um pagamento inicial maior que R$50. Algo como R$55, por exemplo.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, colega.   Acredito que você utilizou um cupom com a...

Antigo Principal Colaborador

Olá, colega.

Acredito que você utilizou um cupom com a nova política.

Desse modo, é necessário gastar no mínimo R$50 (por sua conta) para ativar o cupom. Assim q esse valor for gasto, automaticamente os R$150 ficarão disponíveis na sua conta.

Importante: faça um pagamento inicial maior que R$50. Algo como R$55, por exemplo.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Cupom

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá,

Ganhei um cupom de R$ 100 no google ads porém efetuei o pagamento de R$ 50 ( primeiro pagamento ) e não recebi o cupom. Agora efetuei o segundo pagamento de R$ 50 esperando receber o cupom, o que não ocorreu. Se eu fizer um terceiro pagamento de R$ 55 ( valor maios que 50 ) eu posso inserir o código e receber o cupom? E como posso inserir o código?

Desde já agradeço.