AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Saldo atual e exibição de anuncios!

Calouro ✭

O saldo atual é atualizado em tempo real? Pois lá diz que tenho R$175,21, diz que a campanha está ativa, mas meus anúncios não estão aparecendo quando busco!! O que está acontecendo??

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jessé A
Setembro 2015

Re: Saldo atual e exibição de anuncios!

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Jessé, tudo bem?

O saldo não é atualizado em tempo real. Tem um espaço de tempo. Se observar frequentemente, verá que demora às vezes minutos, ou horas para atualizar.

Um abraço!

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jessé A
Setembro 2015

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Jessé, tudo bem?

O saldo não é atualizado em tempo real. Tem um espaço de tempo. Se observar frequentemente, verá que demora às vezes minutos, ou horas para atualizar.

Um abraço!

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Calouro ✭
Olá Luis, Ok, pois é no meu caso tá demorando muito, e isso atrapalha muito pois não sei ao certo quando devo fazer um novo pagamento para manter a campanha no ar! Smiley triste
Mas obrigado pela atenção!

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Jessé,

Pode programar o valor que quer investir por dia, e separar em Grupos de Anúncios específicos.
Além disso, poderá utilizar as Segmentações Automáticas, e dar lances específicos automaticamente, se seu posicionamento aumentar ou diminuir.
Além do posicionamento, tem várias outras segmentações, seria interessante verificar.

Qualquer dúvida , estamos aqui para colaborar!
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Boa tarde Jessé,

Além das dicas do Luis, você pode verificar o relatório por horário do dia.
Dimensões >> Tempo >> Horário do dia
Nesse relatório, você verá os dados por hora e saberá exatamente até quando dura seu orçamento diário.
É importante que você utilize como referência os dias anteriores porque, como disse o Luis, o saldo não é atualizado em tempo real.

Outra dica é sempre que quiser verificar seus anúncios, pesquisar a partir da ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios (link abaixo) para que suas buscas não influenciem no desempenho das campanhas.
https://adwords.google.com/d/AdPreview/?__c=3243619576&__u=5403365955&__o=cues

Abs,

Calouro ✭
Boa tarde, Adriano,

Ok, entendi, vou dar uma estuda melhor nestas dicas que vc e o Luis disseram, muito boas por sinal!

Muito obrigado! Tenham uma boa tarde!

Abs