AdWords
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

Saldo da Conta

Calouro ✭

Tenho um saldo da minha conta de R$ 114,00 com o limite diário de R$ 15,00.

Hoje recebi um email do Google dizendo que o meu saldo estava baixo e que por isso, meus clickes poderiam deixar de serem efetuados.

|mas pergunto como, se coloquei R$ 150,00 dia 28 e somente usei R$ 36,00.

No item Minha Campanha, diz que  ESTA LIMITADO PELO ORÇAMENTO.

Não entendi e os dados dos cliques estão parados.

O que faço

Carlos

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico silvacd
Setembro 2015

Re: Saldo da Conta

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Carlos!

O que acontece: quando seu saldo vai diminuindo, antes que ele termine totalmente, o sistema manda uma mensagem avisando para que você não seja pego de surpresa com um saldo esgotado. Por isso você recebeu esta mensagem.

Já a campanha Limitada pelo Orçamento não tem a ver com o valor do seu saldo, e sim do seu orçamento diários. Esta mensagem significa que você está atingindo seu orçamento diário todo dia, e poderia ter mais cliques e atrair mais tráfego se o seu orçamento fosse maior. Neste caso, você tem opções:

• Otimize sua campanha: dê uma olhada na sua lista de palavras-chave, e pause ou exclua as palavras com taxa de cliques mais baixas. Veja se você está usando palavras-chave muito genéricas, que geralmente trazem muito tráfego mas pouco retorno, e substitua-as por palavras mais específicas, ligadas diretamente ao seu negócio. Use palavras-chave negativas, que também ajudam a trazer o tráfego que interessa para você, ou seja, clientes.
  • Aumente seu orçamento: faça isso somente depois de otimizar sua campanha. Não adianta você aumentar seu investimento em uma campanha que não está trazendo o retorno esperado, não é? Então, otimize a campanha e, se ainda receber a mensagem de limitado pelo orçamento, aí sim você pode ver se vale a pena aumentar seu investimento para ter mais tráfego.

Espero ter ajudado! De qualquer maneira, se precisar entrar em contato com o Suporte, o formulário é este aqui.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Calouro ✭

Poxa vida

Será que ninguem pode me ajudar?

Se puderem me dar o telefone do Suporte agradeço, já que o email deles não abre aqui.

Obrigado

Carlos

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico silvacd
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Carlos!

O que acontece: quando seu saldo vai diminuindo, antes que ele termine totalmente, o sistema manda uma mensagem avisando para que você não seja pego de surpresa com um saldo esgotado. Por isso você recebeu esta mensagem.

Já a campanha Limitada pelo Orçamento não tem a ver com o valor do seu saldo, e sim do seu orçamento diários. Esta mensagem significa que você está atingindo seu orçamento diário todo dia, e poderia ter mais cliques e atrair mais tráfego se o seu orçamento fosse maior. Neste caso, você tem opções:

• Otimize sua campanha: dê uma olhada na sua lista de palavras-chave, e pause ou exclua as palavras com taxa de cliques mais baixas. Veja se você está usando palavras-chave muito genéricas, que geralmente trazem muito tráfego mas pouco retorno, e substitua-as por palavras mais específicas, ligadas diretamente ao seu negócio. Use palavras-chave negativas, que também ajudam a trazer o tráfego que interessa para você, ou seja, clientes.
  • Aumente seu orçamento: faça isso somente depois de otimizar sua campanha. Não adianta você aumentar seu investimento em uma campanha que não está trazendo o retorno esperado, não é? Então, otimize a campanha e, se ainda receber a mensagem de limitado pelo orçamento, aí sim você pode ver se vale a pena aumentar seu investimento para ter mais tráfego.

Espero ter ajudado! De qualquer maneira, se precisar entrar em contato com o Suporte, o formulário é este aqui.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Calouro ✭

Obrigado Prisila

Resolcido