AdWords
222 Usuários online agora
222 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

ativação

Calouro ✭

fui aprovado

estou ativo 

mas minha companha nao apareçe 

o que faço

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Olá, Michelly.   Seja bem-vinda à comunidade.   Primeira...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Michelly.

Seja bem-vinda à comunidade.

Primeira coisa: você tem saldo na sua conta?

Partindo do pressuposto que tenha saldo, e anúncios aprovados (que você já disse ter).

- Qual método você está usando para saber se seus anúncios estão sendo exibidos? (muitas pessoas fazem as buscas no google e "não veem" seus anúncios. Esta é a forma mais inadequada para saber se seus anúncios estão sendo exibidos. Para isso use a ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios).

Para saber se seus anúncios estão sendo exibidos ou não, e, se não estiverem, qual o motivo. Posicione o mouse sobre um "balãozinho" que aparece na coluna "status", ali você vai saber o motivo pelo qual seus anúncios não estão sendo exibidos.

Espero tê-la ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Olá, Michelly.   Seja bem-vinda à comunidade.   Primeira...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Michelly.

Seja bem-vinda à comunidade.

Primeira coisa: você tem saldo na sua conta?

Partindo do pressuposto que tenha saldo, e anúncios aprovados (que você já disse ter).

- Qual método você está usando para saber se seus anúncios estão sendo exibidos? (muitas pessoas fazem as buscas no google e "não veem" seus anúncios. Esta é a forma mais inadequada para saber se seus anúncios estão sendo exibidos. Para isso use a ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios).

Para saber se seus anúncios estão sendo exibidos ou não, e, se não estiverem, qual o motivo. Posicione o mouse sobre um "balãozinho" que aparece na coluna "status", ali você vai saber o motivo pelo qual seus anúncios não estão sendo exibidos.

Espero tê-la ajudado.