AdWords
260 Usuários online agora
260 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

boa tarde;não entendo meu saldo, quando credito o saldo dimuniu...não quero pagto automático

Calouro ✭

boa tarde;não entendo meu saldo, quando credito o saldo dimuniu...

não optei pelo pagto automatico, porém não consigo alterá-lo...

obrigado

Oi silvio_menzel,   A página de faturamento do AdWords po...

Graduado ✭ ✭

Oi silvio_menzel,

A página de faturamento do AdWords pode ser um pouco confusa mesmo...

Bom... se, na hora de definir o tipo de faturamento da conta você escolheu o método pré-pago, você precisa pagar um boleto para adicionar crédito à sua conta. Esse crédito vai sendo gasto a cada clique que sua campanha recebe.

Ao pagar o boleto, o crédito vai aparecer entre parênteses na coluna da direita nda sua página de Resumo do Faturamento e vai diminuindo dia a dia até zerar. Então você precisa pagar outro boleto para "carregar" sua conta e voltar a receber cliques.

Agora, se você escolher o método pós-pago por cartão, realmente, ele fica no automático, e não tem como trocar mais... Só abrindo uma conta nova.

Não sei se era essa sua pergunta... se não for, dê mais detalhes pra gente te ajudar.

faturamento

Calouro ✭

OK Isabel, já sei como funciona, utilizo o adword já bastante tempo, o que ocorre é o seguinte:

Escolhi forma de pgto cartão credito pré pago, onde eu creditava certo valor que me aparecia como saldo e ia debitando conforme meu anuncio ia sendo clicado atá chegar a zero, então creditava novamente o valor que eu quizesse e novamente os cliques iam acontecendo... Ocorre que meu cartão deu problema no chip, solicitei outro ao banco e me enviaram, porém o google estava ainda com dados do meu cartão antigo (inválido) e bloqueou esta forma de pagamento. Não sei porque (não escolhi pgto automatico) houve uma tentativa de pgto automatico no cartão antigo (inválido) e o banco bloqueou o pgto de R$ 407,54. Esse valor me apareceu como saldo, embora não tenha sido pago. Creditei então R$ 100,00 utilizando o novo e válido cartão, o google aceitou e para meu espanto o saldo então DIMINUIU R$ 100,00. Isso não entendí...Imagino que créditos aumentam saldos e não diminuem...Se puder Isabel, por favor me clareie isso, não gostaria de perder meus queridos R$ 100,00.   Atualmente na conta MAQPRINTER, creditamos por média R$ 180,00 por dia

grato

Silvio

Oi Silvio,   Se você paga por cartão de crédito, então co...

Graduado ✭ ✭

Oi Silvio,

Se você paga por cartão de crédito, então com certeza você usa o método pós-pago. Não existe pré-pago com cartão.

Como eu disse, a página de Resumo do Faturamento é bem confusa. Onde está escrito "Saldo" na verdade significa o valor que você já acumulou em cliques até aquele momento. Ao fazer o pagamento esse valor é zerado e a contagem recomeça.

Veja a explicação detalhada sobre essa forma de pagamento na página de ajuda do Google.

Só acho estranho você dizer que antes ele ia debitando até chegar a zero. Você teria como mandar uma imagem da tela, ocultando claro, os seus dados confidenciais (id da conta, numero do cartao, essas coisas).