AdWords
267 Usuários online agora
267 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

impressão do boleto para alterar forma pagamento

Calouro ✭

Bom dia

Meu cartão estourou e o pagamento foi recusado.  O anúncio foi cancelado.   Aterei forma de pagamento para boleto,  mas veio com vencimento mês julho.   O anúncio volta automático com a  impressão do boleto ou é necessário efetuar o pagamento para anúncio voltar a ser exibido.

Obrigado    

Re: impressão do boleto para alterar forma pagamento

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Bom dia @Squersato B, tudo bem?

Na verdade não! Você precisa pagar o boleto primeiro e a compensação bancária é bem rápida viu.

Para que qualquer anúncio rode, na sua tela de "faturamento" precisa existir um saldo.
Normalmente a data de vencimento do boleto é longa mesmo, mas vai de você querer pagar antes ou apenas na data.

O ideal é você entender o fluxo da sua conta, o quanto você gasta com as campanhas para que os pagamentos sejam feitos no período certo e não comprometer o funcionamento dos anúncios.

Thauan Goes

Re: impressão do boleto para alterar forma pagamento

Estudante ✭ ✭ ✭

@Squersato B exatamente como o @Thauan Goes respondeu... Você precisa estar sempre atendo ao consumo da conta. Eu normalmente emito um novo boleto quando o saldo atinge 25% do investimento mensal, com esse processo você já vai ter novos créditos antes do saldo terminar, evitando a pausa de seus anúncios por falta de saldo na sua conta. O boleto sempre vem com prazo de vencimento de 30 dias, mas o saldo entra após sua compensação bancária. Por isso se estiver mandando para um setor financeiro é importante a ressalva de que o pagamento deve ser efetuado antes da data em que seu saldo será R$0,00, pois normalmente esses setores programam o pagamento de boletos para a data limite.

Abs!