AdWords
547 Usuários online agora
547 Usuários online agora
Entendendo a aba Faturamento, formas de pagamento e cupons promocionais: obtenha ajuda e orientação para configurar as opções de faturamento de sua conta do AdWords, assim como resolver problemas
Guie-me
star_border
Responder

sobre adwords google

Calouro ✭

bom dia... vou ser breve. uma duvida.. quando eu to na etapa de gerar boleto para o meu primeiro pagemento. ele gera o valor minimo de 40,00 reais.. eu pago. ae meus anuncios ativam ok.. qual vai ser meu retorno em cima do valor q paguei do boleto???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Richard, você se refere ao retorno sobre investimento, né...

Antigo Principal Colaborador

Richard, você se refere ao retorno sobre investimento, né?

Caso seja isso, é difícil avaliar sem mais informações. Mas você pode ter um retorno muito bom otimizando sua campanha.

Caso tenha alguma dúvida, faça uma busca na comunidade ou abra um novo tópico.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Olá Richard020209 Você receberá em créditos exatamente o...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Richard020209
Você receberá em créditos exatamente o mesmo valor que pagou no boleto. Isto vale não só para a primeira recarga, mas para qualquer outra.
Caso você tenha inserido algum código de cupom promocional, além do valor do boleto, você receberá também o valor referente ao cupom utilizado quando o pagamento for faturado.
Em ambos os casos, você poderá gastar seus créditos da maneira que achar melhor para o seu negócio, e caso deseje mais créditos, basta gerar e pagar outro boleto.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Richard, você se refere ao retorno sobre investimento, né...

Antigo Principal Colaborador

Richard, você se refere ao retorno sobre investimento, né?

Caso seja isso, é difícil avaliar sem mais informações. Mas você pode ter um retorno muito bom otimizando sua campanha.

Caso tenha alguma dúvida, faça uma busca na comunidade ou abra um novo tópico.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.