Analytics
171 Usuários online agora
171 Usuários online agora
Saiba como conseguir acesso, reativar conta, alterar níveis de acesso e aprenda a navegação básica de uma Conta do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Conta Google Suspensa

Calouro ✭

Olá pessoal!

Recebi um aviso do Google que minha conta esta suspensa. Já fiz o procedimento para reativação da conta mas ainda não tive resposta. Imagino que a conta foi suspensa pois recebi um email na manhã de ontem e ao responder não prestei atenção na quantidade de usuário copiados. Pelo que li a respeito, uma quantidade superior a 100 é considerada SPAM.

Minha dúvida é a seguinte: se eu não conseguir reativar minha conta o que vai acontecer com a minha inscrição no Analytics e também no Adsense? Pelo que verifiquei no meu site o Adsense continua ativo pois os anúncios continuam sendo apresentados.

O que preciso fazer para monitorar novamente o tráfego do meu site via Analytics e gerenciar meus pagamentos via Adsense se a minha conta Gmail não for reativada?

Desde já agradeço!

Conta Google Suspensa

Graduado ✭ ✭

Oi, Alexandre. Por violar a política da empresa a conta fica suspensa, mesmo. Aconselho que você faça outra conta para acompanhar o seu site, sendo que deve seguir corretamente a política do Google. Caso não haja outras violações, você poderá continuar com o Adsense.