Analytics
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Saiba como conseguir acesso, reativar conta, alterar níveis de acesso e aprenda a navegação básica de uma Conta do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Funcionario ter acesso ao analytics da agencia, como fazer?

Estudante ✭ ✭

Ola Pessoal.

Tenho o analytics da agencia, onde tem acesso a todos os clientes. Tem como eu liberar o acesso deste analytics (tipo um mcc do adwords) para meu funcionario?

Ou tenho que passar o login e senha ?

Ou tenho que dar acesso 1 por 1 dos meus clientes ao funcionario?

Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Abril 2016

Re: Funcionario ter acesso ao analytics da agencia, como fazer?

Estudante ✭ ✭

Gautier, Tudo bem?

Recomendo que siga o passo-a-passo do suporte do Google Analytics.

Adicionar usuários

Você pode adicionar quantos usuários precisar. Para adicionar um novo usuário a uma conta/propriedade/vista da propriedade:

1. Faça login na sua conta do Analytics.
  2. Selecione a guia Administrador e navegue até a conta/propriedade/vista da propriedade desejada.
  3. Na coluna "CONTA", "PROPRIEDADE" ou "VISTA DA PROPRIEDADE" (dependendo se você deseja adicionar o usuário no nível da conta, propriedade ou vista da propriedade), clique em Gerenciamento de usuários.
  4. Em Adicionar permissões para, insira o endereço de e-mail da Conta do Google do usuário.
  5. Selecione as permissões desejadas. Saiba mais sobre permissões.
  6. Selecione Notificar este usuário por e-mail para enviar uma notificação a cada usuário que você está adicionando.
  7. Clique em Adicionar.

Nesse link, você tem informações mais completas.

Espero ter ajudado. Abraço...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Abril 2016

Re: Funcionario ter acesso ao analytics da agencia, como fazer?

Estudante ✭ ✭

Gautier, Tudo bem?

Recomendo que siga o passo-a-passo do suporte do Google Analytics.

Adicionar usuários

Você pode adicionar quantos usuários precisar. Para adicionar um novo usuário a uma conta/propriedade/vista da propriedade:

1. Faça login na sua conta do Analytics.
  2. Selecione a guia Administrador e navegue até a conta/propriedade/vista da propriedade desejada.
  3. Na coluna "CONTA", "PROPRIEDADE" ou "VISTA DA PROPRIEDADE" (dependendo se você deseja adicionar o usuário no nível da conta, propriedade ou vista da propriedade), clique em Gerenciamento de usuários.
  4. Em Adicionar permissões para, insira o endereço de e-mail da Conta do Google do usuário.
  5. Selecione as permissões desejadas. Saiba mais sobre permissões.
  6. Selecione Notificar este usuário por e-mail para enviar uma notificação a cada usuário que você está adicionando.
  7. Clique em Adicionar.

Nesse link, você tem informações mais completas.

Espero ter ajudado. Abraço...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).