Analytics
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como conseguir acesso, reativar conta, alterar níveis de acesso e aprenda a navegação básica de uma Conta do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Minha conta não tem poderes para administrar contas

Calouro ✭

Olá, boa tarde!

Gostaria de solicitar ajuda, pois estou com um problema em meu analytics, é como se eu não fosse o Master Admin da conta e sim um usuário.

Eu preciso de ter os acessos a toda ferramenta, porém minha conta não me permite. Peço ajuda para que cheguemos a uma solução e eu possa utilizar de 100% da capacidade da ferramenta.

Não sei o que acontece, porém eu sou a única conta de usuário registrada na analytics e ainda assim não sou a Master Admin. 

Graduado ✭

@BrasilMAXI L,

Por acaso foi você quem criou essa conta? Normalmente isso acontece quando todos os usuários administradores saem das empresas e suas contas são deletadas.

Sei que o time do Google Analytics já identificou esse cenário e a solução estava para entrar nas próximas versões, porém não tenho visibilidade do andamento ou quando entraria, se já não entrou. De qualquer forma, você entrar em contato com a Google para saber maiores informações.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi

Calouro ✭

Então, não foi eu quem criou a conta.

Quando entrei na empresa me passaram esse acesso do analytics, porém ele não é Master Admin e a empresa não tem ciência de nenhuma outra conta.

Como proceder nesse problema, caso a solução não esteja implementada ainda? Deletar a conta atual e criar uma nova conta para administrar o site? Isso apagaria todos os dados recolhidos até o momento?

Agradeço desde já pela atenção.
At.te
Evandro Torres

Graduado ✭

@BrasilMAXI L,

Nossa esse problema é mais comum do que eu imaginava, rs.

Até a última versão do analytics não era possível recuperar essa conta, porém em um evento que participei do Google, eles comentaram que estavam implementando essa solução nas próximas versões, porém eu não sei o status dessa implementação.

O que você pode fazer é tentar entrar em contato com o Google pra ver como está esse ponto e postar aqui pra gente Smiley feliz, pois se você criar outra conta, não terá os dados históricos da outra conta. ;(

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi

Calouro ✭

Obrigado Leandro, agora estou acessando através do meu perfil pessoal =)

Você teria esse contato do google para me passar? pois sempre caio naquelas perguntas para me transmitirem uma solução, não resolve meu problema e eu não tenho acesso ao contato.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
Evandro Vantore

Graduado ✭

@Evandro V,

Infelizmente não tenho, encontrei alguns links, mas não vai ajudar muito.

Talvez o pessoal aqui da comunidade (principal colaborador, gerente de comunidade e funcionário do google), possam te ajudar melhor, vamos aguardar a interação deles.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi

[ Editado ]
Calouro ✭

Muito obrigado pela resposta, @Leandro P!

Vou esperar pelo contato desse pessoal, pra que eles me ajudem a solucionar esse problema.

Atenciosamente,

Evandro Vantore