Analytics
949 Usuários online agora
949 Usuários online agora
Saiba como conseguir acesso, reativar conta, alterar níveis de acesso e aprenda a navegação básica de uma Conta do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo acessar dados

Calouro ✭

Boa noite, sou novato no G. A, eu criei um site no google sites, e o que ocorre, entro no G.A. (google Analytics e criei uma conta e já tenho o código de acompanhamento do site, todavia minha dúvida é, como inserir o código no cabeçalho do site, tem como editar a pagina inicial e colar o script lá no cabeçalho? entrei também  no google search console e criei uma propriedade mas caio no mesmo problema, o sites dos google permitem edição para colar o script ou enviar o arquivo? desculpem estou perdido 

Re: Não consigo acessar dados

Graduado ✭

@Oitavo H,

Eu nunca cheguei a fazer essa configuração, porém criei um site e encontrei essa informação que talvez te ajude.

Clicando no botão de configuração no canto superior direito e na opção administrar site. É possível encontrar um ítem chamado "Estatística" que tem a opção de colocar a UA do Google Analytics.

Porém eu não sei se apenas os "pageviews" irão ser tagueados ou se é possível também taguear eventos de alguma forma.

community1.pngcommunity2.png

Espero que tenha ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi