AdWords
324 Usuários online agora
324 Usuários online agora
Aprenda sobre o programa de publicidade Google Ad Grants para ONG's.
Guie-me
star_border
Responder

Google Grants e Google Analytics

[ Editado ]
Estudante ✭

Olá!

Somos beneficiados pelo programa Google Grants. Lendo o contrato do Google Analytics, percebi que o serviço é cobrado.

A nossa instituição pode ser isentada desta cobrança por sermos usuários do Google Grants? Ou, os custos relacionados ao Google Analytics podem ser abatidos nos crédito que recebemos? Qual a melhor forma de proceder?

Aguardo retorno.

Fabricio Reis

Fabricio Reis
Profissional do Terceiro Setor
Desenvolvimento Institucional/Territorial e Mobilização de Recursos

Google Analytics

Aprendiz ✭ ✭

Amigo muto bom dia!

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que ofornece informações valiosas sobre o tráfego do seu site.

Estou certo de que o Google não ofereceria um serviço gratuito como Google Grants e cobraria por outro! Talvez você tenha lido algo a respeito de outro produto Google. Post aqui o link do contrato que você leu, talvez possamos entede-lo melhor juntos.

Abraços

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio

O que me confundiu foi o que está escrito. logo abaixo, r...

Estudante ✭

O que me confundiu foi o que está escrito. logo abaixo, retirado dos termos de contrato do serviço:

"Conta" refere-se à conta na qual será cobrado o Serviço. Todos os Perfis relacionados a um único Site terão suas Visualizações de Páginas ("Page Views") somadas antes da determinação do preço do Serviço para aquele Site.

Porém, depois li o seguinte:

2. TAXAS E SERVIÇOS. Sujeito à seção 15 do presente instrumento, o Serviço é oferecido gratuitamente ao Usuário para até 10 milhões de visualizações de páginas.

Bom, neste caso, entendo que no nosso caso é gratuito mesmo.

Fabricio Reis
Profissional do Terceiro Setor
Desenvolvimento Institucional/Territorial e Mobilização de Recursos

Cobrança

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Fabrício

Pelo que entendi no contato o termo "Conta" está apenas descrito como sendo o titular da cobrança (Quando ela existir) e como você mesmo verificou no ítem seguinte, a taxa é isenta para até 10 milhões de visualizações de página.

Alguém mais tem outras informações deste tipo de contrato?

Abraços,

Paulo Oliveira,
Analista de Marketing Digital