AdWords
379 Usuários online agora
379 Usuários online agora
Aprenda a usar e tire dúvidas sobre Google Editor, a ferramenta de gestão de campanhas AdWords offline
Guie-me
star_border
Responder

Adwords Editor

[ Editado ]
Estudante ✭

Bom dia,

Estou usando o Editor para fazer alterações em campanhas de meus clientes. Alterei um grupo de anuncios e coloquei mais 79 anuncios novos. Acontece que ele não deixa eu inserir os anuncios me da a seguinte mensagem:

Observação: O mesmo ocorre com as palavras chaves.

O Adwords Editor não consegue verificar ou postar algumas alterações porque, ao fazer isso, você talvez ultrapasse os limites de anúncios no nível do grupo de anúncios. Para concluir sua solicitação, reverta algumas das alterações não postadas ou exclua alguns itens e repita a solicitação.
Saiba mais sobre os limites de conta do Google Adwords em http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=40907.
Mais informações
Name: Rede de Pesquisa Limit:50
[809849966]
[AdGroupAdCountLimitExceeded.ADGROUP_TEXT_AD_LIMIT @ operations[0]] 

Eu coloquei 46 anuncios só e consegui, mas agora tento colocar os outros e nao consigo mais. Ele diz que o limite de anuncios é 50, mas no link que me mostra como ajuda o limide de anuncios por grupo de anuncios é infinitamente maior.
Como posso fazer isto? Quais são os limites reais do Google? Porque nao estou conseguindo subir os 79 anuncios?

Abraços

Demerval Feliciano

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Demerval, bom dia.   Nesse link ele comente sobre os...

Antigo Principal Colaborador

Olá Demerval, bom dia.

Nesse link ele comente sobre os limites de anúncios e são 300 anúncios de visualização por grupo de anúncios incluindo anúncios gráficos, porém anúncios de texto realmente o limite ainda é 50 por grupo.

Um ponto que acho interessante conversar contigo é sobre "Gerir campanhas e anúncios", se você colocar no mesmo grupo 79 anúncios a distribuição de cliques e impressões fica fragmentada e os resultados para ver qual tem melhores e maiores resultados pode demorar muito mais tempo do que teste de 4 ou 5 anúncios. Sugiro que você de uma refinada nos seus anúncios, selecione os que considera melhor e coloque no máximo 10 por grupo.

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Demerval, bom dia.   Nesse link ele comente sobre os...

Olá Demerval, bom dia.

Nesse link ele comente sobre os limites de anúncios e são 300 anúncios de visualização por grupo de anúncios incluindo anúncios gráficos, porém anúncios de texto realmente o limite ainda é 50 por grupo.

Um ponto que acho interessante conversar contigo é sobre "Gerir campanhas e anúncios", se você colocar no mesmo grupo 79 anúncios a distribuição de cliques e impressões fica fragmentada e os resultados para ver qual tem melhores e maiores resultados pode demorar muito mais tempo do que teste de 4 ou 5 anúncios. Sugiro que você de uma refinada nos seus anúncios, selecione os que considera melhor e coloque no máximo 10 por grupo.

abs,.

Alan, boa tarde Obrigado pelos esclarecimentos, e quanto...

Estudante ✭
Alan, boa tarde
Obrigado pelos esclarecimentos, e quanto a quantidade de palavras chaves?
Vou seguir suas orientações e colocar a rotatividade de anúncios de forma uniforme, esta correto?

Abraços

Demerval Feliciano

Oi Demerval,   São 10 mil palavras por grupo sendo que o...

Oi Demerval,

São 10 mil palavras por grupo sendo que o limite da conta é 5 milhões. (Dá para fazer até uma festa, o limite é realmente muito alto..)

Acho melhor deixar os anúncios rotacionarem para que o que tem melhor CTR seja exibido com maior frequência.

ans,.