AdWords
743 Usuários online agora
743 Usuários online agora
Aprenda a usar e tire dúvidas sobre Google Editor, a ferramenta de gestão de campanhas AdWords offline
Guie-me
star_border
Responder

Sitelinks no Editor

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá Pessoal!

Ao fazer sitelinks, no Editor, vejo duas abas "Sitelinks" e "Sitelinks (atualizado)". Qual a diferença entre elas? Mudou alguma coisa? Continuo usando a primeira. Será que conseguem me ajudar? Piscadela do Smiley

Abraços!

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Cintia G
Setembro 2015

Cíntia, não tenho certeza, mas acho que basicamente o "Si...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Cíntia, basicamente o "Sitelink" é para as Campanhas Antigas e o "Sitelinks(atualizado) são para as Campanhas Avançadas.

Da uma olhada nesses dois tópicos:

Sitelinks (atualizados)

Sitelinks (sem atualização)

É bem provável que em breve os Sitelinks comuns sumam do editor e deem lugar aos novos de acordo com as atualizações previstas.

Vale ressaltar que: "A partir do dia 22 de julho de 2013, começaremos a fazer upgrade de todas as campanhas automaticamente".

Ou seja, de fato ainda estão em processo de mudança.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Cintia G
Setembro 2015

Cíntia, não tenho certeza, mas acho que basicamente o "Si...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Cíntia, basicamente o "Sitelink" é para as Campanhas Antigas e o "Sitelinks(atualizado) são para as Campanhas Avançadas.

Da uma olhada nesses dois tópicos:

Sitelinks (atualizados)

Sitelinks (sem atualização)

É bem provável que em breve os Sitelinks comuns sumam do editor e deem lugar aos novos de acordo com as atualizações previstas.

Vale ressaltar que: "A partir do dia 22 de julho de 2013, começaremos a fazer upgrade de todas as campanhas automaticamente".

Ou seja, de fato ainda estão em processo de mudança.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs