AdWords
255 Usuários online agora
255 Usuários online agora
Aprenda a usar e tire dúvidas sobre Google Editor, a ferramenta de gestão de campanhas AdWords offline
Guie-me
star_border
Responder

Sugestão de Melhoria no AdWords Editor

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom, acho que em 'tanto tempo' que tenho de AdWords nunca usei o AdWords Editor tão freneticamente que nem tenho usado. As últimas versões tem melhorado progressivamente e não tenho do que reclamar. Está é sem dúvida uma das melhores (se não a melhor) ferramenta off-line de Links Patrocinados que existe. Quem criou merece prêmio!

Uma Ferramenta Fantástica que tem no Editor é o 'Localizador de Palavras-Chave Duplicadas' e como o nome sugere ele faz isso mesmo, uma varredura dentro das Campanhas em busca de Palavras-Chave Duplicada.

Minha ideia: Porque não criar uma Ferramenta voltada para a Rede de Display com o intuito de localizar  coisas, como por exemplo, Canais duplicados e Tópicos? 

Pra quem faz Operações em Massa na Rede de Display isso ia ser uma baita de uma mão na roda!

Abraços!

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Re: Sugestão de Melhoria no AdWords Editor

Mestre ✭

Aproveitando a sugestão, eu gostaria de propor o seguinte também:

- Ícones ou tags presentes frente ao nome da campanha que sinalize configurações específicas como extensões de anúncio, palavras-negativas, entre outros...

Digo isso pelo motivo de as vezes levar um tempo à conferir campanha por campanha... Se todas possuem as devidas extensões configuradas e se eu já configurei a lista de negativas para aquela campanha...

#preguiça

Smiley muito feliz

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Hummmmmmm, olha só. Pensei em mais uma sugestão, mas essa á aqui pra Comunidade.

Deixar o Título do Tópico clicável, assim se a pessoa quiser ir para a 'home' fica mais fácil.
Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Mestre ✭ ✭ ✭
Obrigada pelas sugestões, pessoal Smiley feliz
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter