AdWords
697 Usuários online agora
697 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder

Anúncios Google Shopping

Estudante ✭

Bom dia Adwornianos,

Meus anúncios aparecem na pesquisa do Google normalmente, mas quando pesquiso no google shopping, eu não apareço.

Atenção, não estou falando dos produtos no Google Shopping, esto falando dos anúncios mesmo!

Existe alguma configuração especial para que meus anúncios também apareçam no Google Shopping?

Olhei nos detalhes da campanha e ela já está configurada para mostrar anúncios no Google Pesquisa e nos outros parceiros de pesquisa do Google.

Abraços!Homem muito feliz

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Allan_Benedecti
Setembro 2015

Olá Allan, tudo bom? Me ajuda a ver se entendi sua perg...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Allan, tudo bom?

Me ajuda a ver se entendi sua pergunta. Você quer saber como aparecer nas buscas do Shopping com os anúncios de texto normais. Não existe nenhuma configuração especial, na verdade existe uma configuração que entra "por default" quando são criadas as campanhas para pequisa que é aparecer na rede de parceiros de pesquisa do google.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Allan_Benedecti
Setembro 2015

Olá Allan, tudo bom? Me ajuda a ver se entendi sua perg...

[ Editado ]

Olá Allan, tudo bom?

Me ajuda a ver se entendi sua pergunta. Você quer saber como aparecer nas buscas do Shopping com os anúncios de texto normais. Não existe nenhuma configuração especial, na verdade existe uma configuração que entra "por default" quando são criadas as campanhas para pequisa que é aparecer na rede de parceiros de pesquisa do google.

Valeu pela réplica Chará! Você entendeu sim minha questão...

Estudante ✭
Valeu pela réplica Chará!

Você entendeu sim minha questão, o problema é exatamente este, acontece que minha campanha já está com a "Rede de parceiros pesquisa" ativa mas infelizmente não apresenta anúncios no Google Shopping, enquanto na pesquisa convencional do Google estamos em primeiro lugar...

Só para ajudar a confirmar uma hipótese minha: Seu cliente já possui um Merchant Center associado à sua conta de adwords?

Suspeito que na aba Shopping, o anunciante ganhe mais relevância caso tenha sua conta vinculada ao Google Shopping.

Oi Allan,   Fiz alguns testes com clientes não vinculados...

Oi Allan,

Fiz alguns testes com clientes não vinculados e aparece normalmente.

Será que existe alguma opção de segmentação e isso está dificultando ver o anúncio? de repende segmentação geografica.

abs,