AdWords
655 Usuários online agora
655 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder

É possível vender no Google shopping sem ter e-commerce?

Calouro ✭ ✭

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida aqui - tenho um site segmento B2B - porem estão querendo rodar o google shopping, porem não tenho e-commerce - ou seja - terei que subir as imagens e colocar o preço. Isso é funciona?

Abs,

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico cavddias
Outubro 2016

Re: É possível vender no Google shopping sem ter e-commerce?

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Bom dia Cavddias, tudo bom?

Então, sem e-commerce, = sem Google Shopping. Isso porque o GS puxa os produtos para serem exibidos de uma "planilha!, ou melhor, um feed de dados do seu site que contem todas as informações dos produtos, como preço, marca, etc.

Existem algumas plataforma que auxiliam na venda para quem trabalha B2B, (Eles chamam de B2B2C se não me engano), da pra você ter um e-commerce, sem sair do seu nicho de mercado.

Espero ter ajudado

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico cavddias
Outubro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Bom dia Cavddias, tudo bom?

Então, sem e-commerce, = sem Google Shopping. Isso porque o GS puxa os produtos para serem exibidos de uma "planilha!, ou melhor, um feed de dados do seu site que contem todas as informações dos produtos, como preço, marca, etc.

Existem algumas plataforma que auxiliam na venda para quem trabalha B2B, (Eles chamam de B2B2C se não me engano), da pra você ter um e-commerce, sem sair do seu nicho de mercado.

Espero ter ajudado

Calouro ✭ ✭
Caique, boa tarde!
Agradeço o esclarecimento quanto a esta dúvida.

Obrigado!