AdWords
360 Usuários online agora
360 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Erro no atributo image link ao subir xml no Google Shopping

Calouro ✭ ✭ ✭

Pessoal bom dia, subi um xml no Google shopping para criar uma campanha para um cliente e deu erro dizendo que o link image está incorreto.

Utilizo uma loja em woocommerce + wordpress, nela os produtos tem variações de cor, por exemplo:

<link>../produto/iphone-6s-apple-tela-47-32-gb-camera-12-mp/?attribute_pa_cor=dourado</link>

<g:image_link>../wp-content/uploads/2017/03/iphone-6-dourado.jpg</g:image_link>

pelo que li esse erro pode ser pela existência de arquivo robots.txt mas já verifiquei e não temos este arquivo no servidor.

Outro detalhe é que este parâmetro de atributo "?attribute_pa_cor=dourado" só aparece quando gero o xml, se você clicar pelo site ele não mostra essa parte do link, porque cai na página do produto onde a pessoa vai escolher a cor desejada... será que é isso que está dando erro?

Alguém que já passou por este erro pode me dar uma ajuda em como resolvê-lo??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson N
Março

Calouro ✭ ✭ ✭

Pessoal bom dia, o tópico não obteve nenhuma resposta mas mesmo assim fui atrás dela... aparentemente era um erro de codificação do xml, porque estava usando CDATA, fiz a correção e estou aguardando a revisão da conta para subir novamente. Se tudo der certo posto aqui o resultado pra vocês... 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson N
Março

Calouro ✭ ✭ ✭

Pessoal bom dia, o tópico não obteve nenhuma resposta mas mesmo assim fui atrás dela... aparentemente era um erro de codificação do xml, porque estava usando CDATA, fiz a correção e estou aguardando a revisão da conta para subir novamente. Se tudo der certo posto aqui o resultado pra vocês...