AdWords
908 Usuários online agora
908 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder

Google Shopping

Calouro ✭

Se alguém souber ajudar...

Tenho uma lista de produtos que já estão sendo divulgados no Shopping, já tenho impressões, etc...

O único problema é que não importa o valor que coloco de CPC nesses produtos, eles nunca aparecem nos primeiros resultados, na página de busca mesmo. Só aparecem nos resultados encontrados "dentro" do produto.

E apesar de ter começado a pouco tempo com esses produtos (mais especificamente celulares) não acredito que o CPC médio disso seja R$ 3,00.

Alguém saberia o que pode estar acontecendo, ou se esse valor de CPC está certo?

Obrigado!

Re: Google Shopping

Graduado ✭ ✭

Bom Dia, @Reinaldo P! Tudo bem?

Então, se já estiver rodando a pelo menos 1 Semana, coloque este período para analise no adwords e Adicione esta coluna que você vera quanto é o máximo mais ou menos que estão pagando e você poderá tirar uma base Smiley feliz

CPC MAX.pngQualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Google Shopping

Calouro ✭

Caio,

Valeu pela dica!

Não sabia dessa coluna, vou passar a usar.

Só tem uma problema, os produtos não são exibidos, então não tem impressão.

Nesse caso acho que não consigo aplicar esse dado para essa campanha.

Obrigado!

Google Shopping

Graduado ✭ ✭

Opa @Reinaldo P! Não deixe isso ser um problema, se você separar os produtos tanto por ID quanto por categoria ou qualquer outra opção de categorização que o Google lhe forneça, essa coluna se mantem disponível pra eles Smiley feliz.

Qualquer outra duvida sigo a Disposição!