AdWords
599 Usuários online agora
599 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder

Novidades no Google Shopping: Extensão Automática e Estratégias de Lances

Gerente da Comunidade

Olá pessoal!

 

Algumas novidades importantes do Google Shopping:

 

Extensão automática para anúncios do Shopping e Descontinuação do texto promocional

Ao analizar o comportamento dos anunciantes percebemos que o texto promocional para fazer ofertas de produtos, criamos uma nova extensão e estamos descontinuando o texto promocional.

 

As extensões automáticas do Shopping são exibidas junto com seus anúncios de Google Shopping sem esforço ou custo adicionais Smiley muito feliz. Elas usam as informações existentes fornecidas em suas configurações do Merchant Center e os feeds de dados para mostrar automaticamente aos usuários informações sobre envios grátis e redução de preços de uma maneira mais consistente.  Mais informações: Central de Ajuda.


 

 

Estratégias de lances flexíveis para anúncios do Google Shopping 

(esta era bastante desejada Smiley muito feliz)
Isso mesmo, agora temos estratégias de lances para as campanhas do Google Shopping. Elas podem te ajudar a ir além dos lances máximos de CPC manuais no campo da otimização contextual e de lances dinâmicos. Confira as estratégias disponíveis:
 
  • Maximizar cliques
Caso você queira capturar o máximo de tráfego possível dentro de seu orçamento, esta é a melhor estratégia de lances para você. "Maximizar cliques" ajusta automaticamente seus lances e é uma ótima maneira de promover ofertas em seu website ou na loja com anúncios de inventário local.
 
 
  • CPC otimizado
Se você quer gerenciar seus próprios lances ou usar uma plataforma de lances de terceiros, o CPC otimizado é sua escolha ideal. Ele otimiza seus lances em tempo real para que você consiga mais conversões ou vendas por um custo praticamente igual.
 
 
  • ROAS desejado
Com este recurso, você escolhe o retorno do investimento em publicidade (ROAS) desejado e ele dará lances dinamicamente para que os produtos que gerem mais receita recebam os lances mais altos.
 
No momento, há um ROAS desejado beta disponível para vários varejistas. Se tiver interesse em participar desta versão beta e ser um dos primeiros a adotar o método, preencha este formulário de solicitação.
 
 Para mais informações sobre estratégias de lances, confira esse artigo da Central de Ajuda do Google AdWords.
 
Gostaram da novidade? Ficou com alguma dúvida? Comente aqui na comunidade.

Siga-nos nas redes Sociais
Twitter Facebook Youtube
Especialistas responderamverified_user

Re: Novidades no Google Shopping: Extensão Automática e Estratégias de Lances

Estudante ✭ ✭
Obrigado pela dica Smiley muito feliz