AdWords
517 Usuários online agora
517 Usuários online agora
Fórum dedicado às discussões e perguntas sobre Google Shopping e Merchant Center: este é o espaço para dividir boas práticas e esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de campanha
Guie-me
star_border
Responder

Preço à vista(Boleto)

Calouro ✭

Bom dia!

 

Gostaria de saber se é possível que seja exibido no Google Shopping os preço à vista(Boleto) em casos onde tenho na página do produto o preço "DE", preço "POR" e o preço à vista no boleto, onde o preço no boleto é o mais baixo.

 

Obrigado,

Daniel

Especialistas responderamverified_user

Preço à vista(Boleto)

Principal Colaborador

Pandas,

 

Você pode mostrar o preço do boleto no Google Shopping, porém, para não ter seu feed reprovado, esse valor precisa estar em destaque na página, ou seja, ele precisa ter uma fácil identificação pelo usuário.

 

Se ele for muito menor que o preço padrão, você precisará utilizar o preço padrão.

 

Espero ter ajudado.

Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Preço à vista(Boleto)

Calouro ✭

Perfeito Alex, obrigado!

Preço à vista(Boleto)

Calouro ✭

Alex Boa tarde, se puder me ajudar com a seguinte dúvida ficarei muito grato.

Hoje exibo o seguinte preço na pagina dos produtos do nosso site:

http://www.polihouse.com.br/berco-luna-rosa-burigotto.html

 

Nosso feed é atualizado a cada alteração de preço que faço na loja, e no merchan nesse momento está com busca programada 1x por semana, antes dos problemas eu mantinha a busca diariamente (fui orientado pelo suporte a tirar). Estou enviando ao merchan a seguinte estrutura (segue apenas o trecho do preços):

<gLíngua do Smileyrice>531.90 BRL</gLíngua do Smileyrice>
<g:sale_price>505.31 BRL</g:sale_price> //no caso aqui preço da condição exclusiva via boleto

 

Em setembro de 2017 quando tive problemas o suporte (passei por 3 atendentes que não demonstraram nenhum domínio plausível da  regras) me afirmaram que estava sendo reprovado pelo motivo de eu estar enviando o preço exclusivo para boleto bancário como promocional. Então eu fiz a correção e passei a enviar apenas o de e o por, não mais o preço para pgtmo via boleto.

Mesmo assim não tive sucesso nenhum. Após muito insistência com o suporte essa semana me ligaram e disseram que o problema era uma config de busca automática por updates que era pare eu tirar, excluir meus feeds e subi-los novamente que estaria resolvido. Assim o fiz e não tive sucesso nenhum.

 

Voltei então o feed mostrando o preço a vista como promocional (há alguns anos já vinha fazendo assim e nunca tive problema) e tbm está sendo reprovado a cada minuto mais.

 

Nós temos uma outra loja que faz exatamente dessa maneira o feed (preço a vista como promocional) e está rodando 100% sem nenhum tipo de problema.

http://www.sterdicustom.com.br/balanceiros-roletados-chevy-3-8-proform.html

 

Poderia me orientar na maneira como resolver essa questão? Meus concorrentes diretos todos mostram o preço a vista com promocional. Eu perdi muita relevância e conversões.

 

Grato

 

Att.

Juliano