Meu Negócio
742 Usuários online agora
742 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Adicionar um alias ou nome parecido

Calouro ✭

Olá,

Estou precisando de ajuda. A minha empresa Atlantida Studios (https://www.atlantidastudios.com) está com o seu site funcionando, porém como o nome dela é em Inglês, algumas pessoas tem dificuldade e erram ao digitar o nome na busca. Eu gostaria de que:

• Atlântida Estúdio
  • Estúdio Atlântida

Quando a pessoa buscasse por uma dessas frases ela encontrasse a minha empresa, porém eu não tenho conhecimento de como fazer isso. Até mesmo só dizer mais ou menos como conseguir isso, uma ideia, sugestões, qualquer coisa vale.

Agradeço muito pela atenção,

Pedro

Re: Adicionar um alias ou nome parecido

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Shirkit

Peço por favor que clique aqui e reproduza por favor sua questão na "Comunidade do Google Webmasters" onde usuários craques no assunto poderão  fornecer uma alternativa para você, já que muitos dos Colaboradores daquela comunidade são programadores e gerenciadores de sites.

Abraços

GIL

Adicionar um alias ou nome parecido

Calouro ✭ ✭

É simples fazer isso, basta renomear o titulo da sua index para esse nome que você quer e aguardar o google ler seu site novamente que vai aparecer no google com o nome que você quer.