Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio

Calouro ✭
Gostaria de saber como faço para que minha empresa apareça no topo dos resultados de pesquisa

Anúncio

Graduado ✭ ✭

Olá, @Rosiane M. Tudo bem? Um bom caminho é fazer campanhas no Google Adwords, pois você aparece quando as palavras relacionadas com o seu anúncio são digitadas. Para aparecer de forma orgânica você precisa ter uma boa média de acesso, ter uma empresa com informações claras e relevantes, prestar um bom serviço, dentre outros fatores que provam que a sua empresa realmente é o melhor para aquele cliente. Lembre que o Google tenta ligar o melhor para os usuários e assim manter-se sempre a primeira fonte de buscas, por isso exige que as empresas sejam as mais adequadas para o público. Abraço! 

Re: Anúncio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rosiane M

Contratar um profissional sério (cuidado, tem muito picareta na área)  para trabalhar o SEO do seu negócio pode ser um investimento interessante. Outro caminho é conhecer as dicas da Comunidade dos usuários Webmasters do Google clicando aqui

Abraços

GIL