Meu Negócio
607 Usuários online agora
607 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Aparecer a Loja no Google Maps

Calouro ✭

Olá a todos.

Já tenho a loja em Google Meu Negocio, mas o mesmo não aparece no google maps, ou quando alguem procura o segmento da minha empresa e no meu bairro, aparece outras lojas proximas e não a minha. Está faltando alguma configuração, já que cadastrei endereço, telefone, e tbm ao digitar o nome da loja, aparece já no lado direito da busca do Google e não no Google Maps.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fábio S
Junho 2017

Re: Aparecer a Loja no Google Maps

Calouro ✭

Olá Fabio,

Uma das maneiras para adicionar sua empresa no Google Maps é acessando a ficha de sua loja no Google Meu Negocio, quando abrir seu painel aparecerá um menu lateral ao lado esquerdo, clique em adicionar local e siga o passo a passo. dica google.png

Espero ter ajudado. Abraço!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fábio S
Junho 2017

Re: Aparecer a Loja no Google Maps

Calouro ✭

Olá Fabio,

Uma das maneiras para adicionar sua empresa no Google Maps é acessando a ficha de sua loja no Google Meu Negocio, quando abrir seu painel aparecerá um menu lateral ao lado esquerdo, clique em adicionar local e siga o passo a passo. dica google.png

Espero ter ajudado. Abraço!

Calouro ✭

Obrigado Regiane, ficou faltando essa parte. 

Calouro ✭

Como faço para colocar endereço e contato da minha loja no google maps da internet em pc´s?