Meu Negócio
841 Usuários online agora
841 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Aparecer no Google

Calouro ✭

Na pesquisa do Google aparece uma empresa concorrente que é muito menor que a minha e a minha empresa não aparece. Por quê isto ocorre?

Aparecer no Google

Graduado ✭ ✭

Olá @Estudare E, tudo bem?

Existem muitas possibilidades para que a sua empresa não esteja aparecendo nos resultados do Google, mas vou citar as mais importantes e veja se você se encaixa em alguns dos casos:

1) Sua empresa é cadastrada no Google Meu Negócio?

2) A ficha cadastral da sua empresa é verificada (Já inseriu o código verificação enviado por um Cartão Postal)?

3) Todas as informações da sua empresa estão corretas, como: nome, endereço, telefone, etc?

4) Dedicou algum tempo para otimizar sua classificação no Google?

Caso precise de ajuda em alguma(s) das possibilidades citadas acima é só postar, estou à disposição.

Forte Abraço e Sucesso nos Negócios!

Aparecer no Google

Calouro ✭

Desentupidora , Dedetizadora, Hidrojateamento: Atendemos . Indústrias, Hospitais, Escolas, Comércio, Residências e similares. Profissionais treinados e capacitados. Equipamentos de Última geração. Ligue nos e Solicite um Orçamento Grátis. 11 5513-0404 / 5513-0487.