Meu Negócio
986 Usuários online agora
986 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Autorização para blog

Calouro ✭

Ao responsável

Em primeiro lugar, não tenho uma empresa física. Tenho apenas um blog, em que há anúncios de produtos de outras pessoas. Quando um desses é vendido ou quando alguém se torna afiliado de alguns sites, recebo comissão.

Eu gostaria de saber se posso incluir meu blog no Google Meu Negócio.

Agradeço a atenção.

Juscimara Mendes

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Juscimara Mende
Abril 2016

Re: Autorização para blog

Estudante ✭ ✭

Juscimara, Boa noite!

O Google Meu negócio é uma ferramenta para inserção de Empreendimentos físicos ao Google Maps, apenas se você tivesse algum escritório ou al algo do tipo com certeza poderia incluir. Nesse caso não é possível!

O indicado para alavancar seus negócios online seria a utilização da ferramenta Google Adwords

Estamos a disposição!

Abraços...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Juscimara Mende
Abril 2016

Estudante ✭ ✭

Juscimara, Boa noite!

O Google Meu negócio é uma ferramenta para inserção de Empreendimentos físicos ao Google Maps, apenas se você tivesse algum escritório ou al algo do tipo com certeza poderia incluir. Nesse caso não é possível!

O indicado para alavancar seus negócios online seria a utilização da ferramenta Google Adwords

Estamos a disposição!

Abraços...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Calouro ✭
Boa noite!
Muito obrigada pela explicação.
Juscimara

Estudante ✭ ✭
Por nada...

Fico feliz em ter ajudado!

Estamos a disposição, boa sorte no seu projeto!