429 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
favorite_border
Responder
Highlighted

COMO DESATIVAR SUGERIR UMA EDIÇÂO DO GOOGLE

Calouro ✭

Boa Noite, tudo bem?

Estou com um problema há dias, tive mais de 5 alterações em meus horários do Google, já fiz a verificação da conta via postal e recentemente tive um problema grave a respeito onde fecharam a Hamburgueria em um sábado! Como faço para solucionar este problema? 

Estudante ✭ ✭ ✭

É só recusar a sugestão de edição.

Selecione seu endereço e aparecerá uma barra cinza ao alto, com opção de aceitar ou recusar sugestão. Clique no recusar.

Não tem como tirar o link do Google, mas você pode recusar a sugestão dos usuários.

Natascha

Calouro ✭

Bom dia Natascha, tudo bem?

Não aparece esta opção, simplesmente as alterações ocorrem direto! Como faco para conseguir moderar?

Obrigada! Smiley feliz 

Estudante ✭ ✭ ✭

Flavia, você tem monitorado no painel do Google Meu Negócio?

Lá aparece "Resolver atualizações" quando tem um caso desse. Ao clicar no negócio, aparece em laranja o que os usuários estão sugerindo.

Natascha

Calouro ✭

Olá, tenho sim! Além de não aparecer a sugestão, a mudança é feita automaticamente! Smiley triste

Estudante ✭ ✭ ✭

Tem algo estranho aí, porque sempre recebo as notificações.

Recomendo você entrar em contato com o suporte - a opção está no menu do canto superior esquerdo do painel.

Natascha