Meu Negócio
638 Usuários online agora
638 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação via correio

Calouro ✭

Não solicitei o código de verificação via correio como faço para solicitar?

Código de verificação via correio

Antigo Principal Colaborador

Oi Thays,

Você pode seguir esses passos abaixo para solicitar o código e verificar sua empresa.

Você pode ter se inscrito no Google Meu Negócio, mas interrompeu a inscrição antes de iniciar o processo de verificação. Nesse caso:

1. Faça login em google.com/business. Seu painel do Google Meu Negócio será exibido.
  2. Encontre o banner vermelho na parte superior da página e clique no botão à direita Verificar agora.
  3. Você verá Enviar por correio no canto superior esquerdo da página, acima do mapa no qual sua empresa está marcada. Verifique se suas informações comerciais estão corretas e clique em Enviar por correioNão clique em Verificar mais tarde abaixo.
  4. Digite o nome da pessoa para a qual o cartão postal de verificação deve ser enviado. Isso é opcional. Você pode deixá-lo em branco se preferir. Enviaremos o cartão postal para o endereço fornecido por você para sua empresa.
  5. Clique em Enviar cartão-postal.

Abs.