Meu Negócio
956 Usuários online agora
956 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Comentário em destaque no filtro "mais úteis"

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá pessoal,

Estou com um problemão. No meu estabelecimento 99,9999% dos comentários são ótimos. 

Porém um usuário fez um comentário ruim, nada contra ser ruim, o problema é que o comentário está em destaque. É o primeiro que aparece qdo se clica em ver comentários.

Não é o último comentário feito, não é tb o último respondido e não tem nenhum clique de útil. O usuário não é heavy user tb, é um perfil bem suspeito (escreveu sobre um prato que não existe no restaurante) que só fez ESSA ÚNICA AVALIAÇÃO até hoje.

Não é justo que ele fique em primeiro como cartão de visita do restaurante.

Tenho tentado entender o motivo mas não tive sucesso.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado.

Graduado ✭ ✭

Olá, @Waldemar B. Como vai? O Google não permite excluir comentário, apenas se for difamatório ou incorreto. Nesses casos você pode entrar em contato com o suporte. Saiba mais sobre os comentários no link a seguir: avaliações no maps

Calouro ✭ ✭

Simples isso ai, junta o pessoal ai e faz comentários bacana para jogar esse ai pra baixo. Essas coisas google gosta de atualidades..