Meu Negócio
364 Usuários online agora
364 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Como aparecer meu website ao lado do Google Meu Negócio?

Calouro ✭

Boa noite...

Como faço para colocar as páginas do meu website (www.topcooler.com.br) ao lado do Google Meu Negócio quando digitar "top cooler" no Google?

O Google Meu Negócio possui algum telefone para suporte brasileiro?

Segue exemplo de como eu gostaria que ficasse quando a pessoa digitasse "top cooler" no Google:

Obrigado!

Re: Como aparecer meu website ao lado do Google Meu Negócio?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Caio N

A imagem de exemplo que você anexou não está disponível, se puder reenviá-la talvez possamos ter uma compreensão maior do que deseja.

Aguardo

Abraços

GIL

Calouro ✭

Boa tarde,

Gostaria que o cliente ao digitar "top cooler" no Google, aparecesse dessa maneira conforme foto abaixo:

Como faço?

Segue imagemtermo.JPG

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Caio N

Obrigado pelo retorno

Refere ao site mostrado na imagem abaixo no local indicado na seta azul?

Caso sim, esse é um resultado chamado "sitelink", é uma funcionalidade determinada pelo algoritmo do Google, ou seja, não existe a possibilidade através do Google Meu Negócio de você criar esta ferramenta.  Você pode obter mais informações lendo o artigo a seguir: 

Sitelinks do Google ou obter mais ajuda sobre a funcionalidade no Fórum de Ajuda da ferramenta clicando aqui.

Se for com referência ao painel indicado na seta vermelha é chamado de Painel do Conhecimento, você pode obter mais informações lendo o artigo a seguir:

- As informações de sua empresa no Painel do Conhecimento

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Resultado de busca do Google.png