Meu Negócio
837 Usuários online agora
837 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Como chegar na busca da empres

Calouro ✭

Bom dia,

Quando busco a empresa pelo nome ela aparece, porém somente aparece o web site, e não aparece o link do ''como chegar'' e se eu clicar no mapa ele só mostra o bairro e cidade e no mapa a região toda em vermelho; gostaria que mostrasse o endereço completo da empresa e o botão do como chegar que daria opção da pessoa ver certinho a localidade no mapa e ver rotas.

Re: Como chegar na busca da empres

Graduado ✭ ✭

Olá @Daniele O , tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

Você provavelmente marcou a opção "Entrego produtos e presto serviços para meus clientes no local deles" disponível na edição do endereço.

Sem título.png

Ao deixar a caixa de seleção "Eu também atendo clientes no meu endereço comercial (o endereço comercial não aparecerá para o público se esta caixa não estiver marcada)." em branco você oculta seu endereço.

raio_de_cobertura_google_maps

Obs.: Ao deixar a caixa de seleção em branco é importante que você tenha consciência de que a sua empresa não ficará visível no Google Maps como um endereço específico. Mas fará parte dos resultados, caso alguém procure por produtos ou serviços do seu segmento.

Como você quer que o endereço fique visível basta desmarcar a caixa de seleção.

Qualquer dúvida é só postar.

Grande Abraço!