Meu Negócio
322 Usuários online agora
322 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Como colocar fotos boas no Google Meu Negócio

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Sem Título-1.png

Uma lista de fotos é uma lista de verificação que os fotógrafos usam para se certificar de que capturam as melhores imagens possíveis de seu assunto. Pense sobre o que torna seu negócio único. É um item de menu especial? Um produto ou serviço popular? Uma ferramenta ou tecnologia premium que você usa? É a sua chance para destacar o que você está orgulhoso de compartilhar no seu perfil do Google.

Sem Título-2.png

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Giuliano Pires
Abril

Re: Como colocar fotos no Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

As fotos do seu local no Google são a primeira impressão que seu cliente tem do seu negócio e/ou produto. Por isso resolvi repassar esse post para todos vocês da comunidade, para sempre estarem atualizados e mantendo o padrão elevado do seu negócio no Google.

Abraços.
Giuliano P.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Giuliano Pires
Abril

Re: Como colocar fotos no Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

As fotos do seu local no Google são a primeira impressão que seu cliente tem do seu negócio e/ou produto. Por isso resolvi repassar esse post para todos vocês da comunidade, para sempre estarem atualizados e mantendo o padrão elevado do seu negócio no Google.

Abraços.
Giuliano P.

Calouro ✭

O complicado é quando se faz tudo isso e são exibidas fotos aleatórias, fotos que você já excluiu e que não têm mais a cara da sua empresa. 

Re: Como colocar fotos boas no Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rodrigo S. Tudo bem?

Realmente isso é sempre chato. Porém dentro do painel de fotos do Google Meu Negócio, é só você selecionar a foto e quando abri-lá você poderá exclui-lá.

Calouro ✭

Olá a foto que aparece quando a pessoa procura um local como o meu negócio é muito desfavorável, é de algum cliente e mostra apenas uma mesa, me sinto em desvantagem frente a concorrência, como posso alterá-la?

Calouro ✭

Eu já excluí a foto Giuliano, mas ela segue aparecendo nas pesquisas como foto principal do meu negócio.

Nem mesmo no atendimento da Google conseguem me ajudar. 

Calouro ✭

Euquero saber conoe posto as fotos que ainda no sei

Calouro ✭

Euquero saber conoe posto as fotos que ainda no sei