Meu Negócio
634 Usuários online agora
634 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Dúvidas na busca Fundição Progresso

Calouro ✭

Boa noite. 

Meu nome é Louise, sou assessora de comunicação da Fundição Progresso. Estamos com um problema relacionado a busca do nosso centro cultural no Google.

Quando essa busca é feita, com a pesquisa direcionada para o horário de funcionamento da nossa bilheteria, a resposta está errada. Fomos informados hoje por uma cliente.

O horário correto é: De segunda a sexta, das 11h às 20h. Sábados, somente em dias de shows, aberto a partir das 12h.

Caso precisem de outro contato, o meu é: louise.cavadinha@gmail.com

Segue o print com a informação errada:

WhatsApp Image 2017-04-26 at 17.41.48.jpeg

Re: Dúvidas na busca Fundição Progresso

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Fundição P. Tudo bem?

Nós somos uma comunidade de voluntários, não somos funcionários. Sendo assim a senhora mesmo terá de efetuar as alterações desejadas na sua ficha cadastral do Google Meu Negócio.

Para alterar os horários, a senhora precisa ser proprietária da sua ficha cadastral do Google Meu Negócio primeiramente.
Suponho que a senhora seja, então sugiro que clique aqui e veja esse post onde explica como alterar os horários do seu Google Meu Negócio.

Sugiro também que a senhora veja os seguintes posts:

Caso em alguma parte do processo tenha dúvidas ou algum problema, não deixe de compartilhar conosco, e seja muito bem vinda a nossa comunidade. Smiley muito feliz