Meu Negócio
554 Usuários online agora
554 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Email cadastro do Google Plus

[ Editado ]
Calouro ✭

Como posso saber o email responsável que foi cadastrado no Google Plus, preciso do acesso da propriedade ou de gestão desta empresa local no Google para vincular no Adwords.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Email cadastro do Google Plus

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭

Olá Andre, boa tarde!

Não sei lhe informar se é possível ter acesso ao e-mail cadastrado no Google Meu Negócio, mas se você possui autorização da empresa, você pode reivindicar a propriedade.

Acesse o Google Meu Negócio > Aparecer no Google > Procure pelo nome da empresa > Clique na Empresa Desejada > Confirme a empresa > Solicitar direitos de administrador

Daí aparecerá um pequeno questionário que te auxiliará neste processo.

Esse link também pode ser útil: https://support.google.com/business/answer/2911778?hl=pt-BR

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Email cadastro do Google Plus

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭

Olá Andre, boa tarde!

Não sei lhe informar se é possível ter acesso ao e-mail cadastrado no Google Meu Negócio, mas se você possui autorização da empresa, você pode reivindicar a propriedade.

Acesse o Google Meu Negócio > Aparecer no Google > Procure pelo nome da empresa > Clique na Empresa Desejada > Confirme a empresa > Solicitar direitos de administrador

Daí aparecerá um pequeno questionário que te auxiliará neste processo.

Esse link também pode ser útil: https://support.google.com/business/answer/2911778?hl=pt-BR

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui