Meu Negócio
388 Usuários online agora
388 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Empresa não aparece no Google Maps

Calouro ✭

Olá, 

Eu fiz minha inscrição no Google Meu Negócio, completei todos os passos incluindo endereço, horários, telefone e várias fotos. Já recebi e inclui o código de verificação. Além disso sou usuário ativo do Google Adwords.

No entanto no Google Maps ao digitar meu endereço, não aparece o nome da minha empresa no mapa, nem mesmo quando clico no botão "Proximidades" e digito "Pilates" (meu negócio é um Estúdio de Pilates). Aparecem vários estúdios ao redor listados abaixo da pesquisa e também no mapa, mas o meu não aparece.

A única forma de ele aparecer no mapa é se eu digitar o nome completo do Estúdio no campo de pesquisa.

O que posso fazer para mudar isso?

Obrigado!

Re: Empresa não aparece no Google Maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Marcos Paulo A

Bem vindo!

Marcos Paulo A escreveu:

A única forma de ele aparecer no mapa é se eu digitar o nome completo do Estúdio no campo de pesquisa.

O que posso fazer para mudar isso?

Obrigado!

Se sua empresa aparece como indicado por você no Google Maps, está tudo bem, seu negócio está no radar do Google e corretamente cadastrado. Para ter destaque no Google indico a leitura do artigo abaixo onde outro usuário teve dúvida semelhante: Empresa está publicada mas não aparece quando feito uma busca e nele há dicas de um Colaborador do Fórum.

Sugiro também a leitura do artigo "Marcadores de local no Google Maps" onde é explicado como algumas empresas e locais aparecem em destaque no mapa.

Persistindo dúvidas, fique a vontade para postar.

Abraços

GIL