Meu Negócio
535 Usuários online agora
535 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Envio de pedido de comentário a cliente

Calouro ✭ ✭

Bom dia,

Gostaria de melhorar os comentario em minha empresa para isso pensamos em enviar aos nossos clientes um link ou algo do tipo para que eles possam avaliar via google meu negocio. Como possa fazer isso? Seria uma forma de facilitar ao cliente que faça o comentário.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Vivi e Luiz f
Novembro 2016

Pedido de comentário a cliente

Calouro ✭ ✭

Bom dia,

Gostaria de melhorar os comentario em minha empresa para isso pensamos em enviar aos nossos clientes um link ou algo do tipo para que eles possam avaliar via google meu negocio. Como possa fazer isso? Seria uma forma de facilitar ao cliente que faça o comentário.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Vivi e Luiz f
Novembro 2016

Pedido de comentário a cliente

Calouro ✭ ✭

Bom dia,

Re: Pedido de comentário a cliente

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Vivi e Luiz f

O Google Meu Negócio, atualmente não oferece nada nesse sentido, apenas a opção de você responder os comentários já efetuados em sua página.

Indico que você pesquise e implante um sistema de solicitação de feedback do seus usuários com um profissional sério que com certeza terá ideia para você implementar algo nesse sentido.  Não sei qual é o seu tipo de negócio, mas por exemplo,  já me hospedei em hotéis que se se eu fizesse um feedback do local no Maps e  outro serviço semelhante eu ganhei um desconto percentual para a próxima visita. Teve um restaurante que após o fim da minha refeição, recebi no telefone por SMS uma mensagem agradecendo minha visita e com um link para comentar no Google Maps. Uma outra empresa me abordou no Whatsapp me convidando a comentar sobre a empresa.

Talvez outros Colaboradores  tenham sugestões preciosas para você, acompanhe a comunidade.

Abraços e bons negócios

GIL

Calouro ✭

Boa noite como deletar um comentario improprio na minha empresa?

Re: Envio de pedido de comentário a cliente

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rolim R

Se for comentários feitos diretamente no Google por favor, clique aqui e leia o artigo "Sinalizar e corrigir comentários no Google"

Abraços

GIL

Calouro ✭

Boa Tarde ! 

Gostaria de saber o qual motivo não posso colocar a foto da minha empresa por imagem completa ! como eu faço para colocar ela do tamanho original ?

Calouro ✭

Olá, como vai Calouro?
É possível fazer o que você quer, e acredite, muito fácil!
basta seguir os 4 passos deste tópico!

https://support.google.com/business/answer/7035772?hl=pt-BR