Meu Negócio
339 Usuários online agora
339 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Estabelecimento cadastrado, mas não aparece no mapa

Calouro ✭

Olá,

Trabalho no marketing de um hospital e estou com problemas com o mapa, mais especificamente com a aparição do hospital do mapa. Ao pesquisar o hospital, ele aparece no mapa, mas sem pesquisa navegando na rua do hospital, ele simplesmente não aparece. Aparece bares, restaurantes, antes aparecia até mesmo estabelecimentos inexistentes no terreno do hospital, mas o meu não aparece sem pesquisa. Eu gostaria que quando a pessoa está navegando na rua do hospital, mesmo sem pesquisar o nome do hospital ele apareça com aquele ícone "H". Verifiquei outros hospitais e aparece assim, menos o meu. Nossa conta no Google Meus Negócios é verificada, já tentei adicionar novamente, mas aparece que já existe registro da empresa. Segue as imagens.

Sem pesquisa não aparece. Podem observar que outros estabelecimentos aparecem, como os vizinhos "Edilson", "Bar e Restaurante Jack II":

Capturar.PNG

Agora pesquisando "Hospitalis", o hospital já aparece.

Capturar.PNG

O hospital está no mesmo lugar há mais de 30 anos, todos os dados estão atualizados, mas mesmo assim não aparece involuntariamente. Como posso resolver isso?