Meu Negócio
463 Usuários online agora
463 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Excluir fotos

Calouro ✭

Prezados,

Quando busco meu negócio no google aparecem várias fotos de lugares desconhecidos e que não são de nossa autoria.

Eu já tentei seguir os passos de vocês, sinalizando as fotos que queremos que sejam removidas, porém, não funcionou.

Como faço para excluí-las? Gostaria de manter apenas as fotos que nós alimentamos e estão no nosso perfil do Google Negócios.

Att

Roberto

Re: Excluir fotos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Roberto E. Tudo bem?

Se você já denunciou as fotos para que fossem excluídas, deverá aguardar um prazo para que o Google analise as fotos e então as excluas da sua busca.
Você já aguardou esse período de análise do Google?

Excluir fotos

Calouro ✭

Olá Giuliano,

Obrigado pela ajuda!

Já aguardei mais de 15 dias e já fiz duas denúncias por foto. 

Como devo proceder?

Excluir fotos

Calouro ✭

Olá Giuliano,

Obrigado pela ajuda!

Já aguardei mais de 15 dias e já fiz duas denúncias por foto. 

Como devo proceder?

Re: Excluir fotos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Roberto E. Tudo bem?

Sinceramente nessa parte de denúncia é complicado porque eu acredito que o Google analisa por quantidade de denúncias e etc. Geralmente eu faço umas três denúncias consecutivas logado na minha própria conta e então geralmente demora em torno de uma ou duas semanas para ter ou não ter êxito. Eu sugiro que entre em contato com o suporte do Google Meu Negócio para que eles tomem ciência do ocorrido.

• Primeiramente entre na sua conta do Google Meu Negócio.
  • Logado na plataforma, ao lado do nome Google Meu Negócio no canto superior esquerdo haverá um ícone em forma de traços. Clique nele, é o menu.
  • Dentro do menu, na última opção haverá o Suporte. Clique e então abrirá uma janela dentro da aba.
  • Role abaixo até que apareça o tópico: Fale conosco.
  • Então escolha uma das opções: Bate-papo online, e-mail ou então enviar um feedback.

Sugiro que você envie um e-mail explicando a sua situação, dizendo que já fez os procedimentos conforme aqui na comunidade explicados porém não obteve nenhum êxito em relação.

Após enviar o e-mail entre no bate-papo se disponível dependendo do horário e então novamente converse com um atendente sobre seu problema.

Sugiro tudo isso para se certificar de todos os meios para obter algum êxito.

Qualquer problema que tiveres durante o processo, compartilhe conosco e sempre tentaremos lhe auxiliar da melhor forma cabível aqui na comunidade.

Até mais @Roberto E e sucesso! Piscadela do Smiley