Meu Negócio
357 Usuários online agora
357 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Falsa avaliação da minha empresa

Calouro ✭

Prezados;

Recebi uma falsa avaliação da minha loja, sendo que a pessoa utilizou uma foto de outra pessoa que utiliza o nome de Sandra Moresi.

Prova-uso-indevido-de-imagem2.jpg
Descobri quem é a verdadeira pessoa da foto, fiz contato e ela afirmou não ter sido ela.

Prova-uso-indevido-de-imagem3.jpg

Já tentei denunciar a avaliação como orientado no link: Sinalizar e corrigir comentários inapropriados , mas não foi excluído, alguma sugestão?

Será que se várias pessoas sinalizarem essa falsa avaliação é retirada?

Agradeço sugestões.

Re: Falsa avaliação da minha empresa

Graduado ✭ ✭

Olá, @Kamille N, tudo bem?

Como você já tentou denunciar seguindo as orientações do Google sobre: Sinalizar e corrigir comentários inapropriados e não funcionou, você também pode denunciar o comentário ao suporte de negócios:
https://support.google.com/business/#topic=4539639&contact=1

2017-06-26_LI.jpg

Qualquer dúvida é só postar @Kamille N, estou à disposição.

Forte Abraço!

Calouro ✭

@Leandro N, tentei por sua dica, mas o apontamento final é o mesmo das tentativas anteriores.

Sinceramente não vejo solução, assim fica difícil, você trabalha honestamente e os outros tentam lhe prejudicar.

Fui até a delegacia registrar um BO, mas a policia diz que tem assuntos de maior importância para resolver, para mim, crime é crime, infelizmente isso é Brasil...

Calouro ✭

Creio que fui marcado por engano nesse tópico...

Calouro ✭

nao existe o que fazer, simplesmente aceitar a fraude. tenho tambem pagina de meu comercio e recebo constantemente falsas avaliações muitas de concorrentes.

bem vindo ao Brasil parceiro!

Calouro ✭ ✭

Realmente isso é um problema no Google Meu Negócio, já tentei por todos os canais possíveis e não excluem. No facebook tive o mesmo problema porém lá ainda bem que existe (não é perfeito mas ajuda) a opção de não exibir as avaliações.