Meu Negócio
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Foto postado por cliente como remover

Calouro ✭

pelo amor de DEUS como remover foto que aparece no meu google negocios que foi adicionado por cliente

ja procurei em tudo e nao tem solução.

Re: Foto postado por cliente como remover

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Orlando C. Tudo bem?

Quando um usuário faz o post de uma foto do seu estabelecimento, sendo que a mesma não é pertinente, você terá a opção de denunciar a foto para que seja removida.

Faça o login na sua conta do Google e siga os passos:

• Pesquise o estabelecimento que deseja remover a foto no Google. Após pesquisar vá em Ver fotos, assim como na imagem abaixo:

Sem título.png

• Quando clicar em Ver fotos, irá abrir as fotos do local. Escolha a foto que queres excluir e clique no símbolo de uma bandeira conforme a imagem abaixo.

Sem título2.png

• Após clicar no símbolo de denúncia, abrirá uma nova guia - como na imagem abaixo - com um básico questionário para você preencher conforme os problemas que tem com a imagem que está com problemas. Após preencher todos os campos, só clicar em Enviar e aguardar até que o Google remova a imagem.

Sem título3.png

Sugiro que você repita esse processo duas ou três vezes.

Espero que tenha lhe auxiliado @Orlando C. Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Abraços.

Calouro ✭

Olá Giuliano Pires,

No meu caso, na imagem do cliente não aparece o símbolo de uma bandeira, porém um icone com um "I" que quando clicado é apresentado apenas informações da foto. sem a opção de denuncia. Poderia por gentileza me orientar como proceder nessa situação para que consiga remover essa imagem idesejada? 

Desde já agradeço!

Abs,

Matheus Câmara

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Matheus C. Tudo bem?

Tem como anexar um print da página?

Calouro ✭

Estou com mesmo problema, na minha foto não aparece bandeira e sim o i de informação. Alguma novidade? 

Calouro ✭

Segue: 

Captura de Tela 2017-05-10 às 13.28.42.png

Calouro ✭

isso acontece quando vc esta na area de gerenciamento do site; ache a pagina principal (eu acessei pelo ver local ao inves do gerenciar) e dai fica exatamente como na resposta do Giuliano acima, com a bandeira e menu para "denuncia"

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Nair Odete d. Tudo bem?

Exatamente. Obrigado por complementar o post.

Calouro ✭

Bom dia ,estou com o mesmo problema já fiz como dito denunciar várias vezes porém a foto não saiu.

Calouro ✭ ✭ ✭

estou com o mesmo problema e não consigo tirar essas fotos de "cliente" mal intencionados