Meu Negócio
833 Usuários online agora
833 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Foto postado por cliente como remover

Calouro ✭

Estou com problemas em remover fotos postada por terceiros em minha conta. Já denunciei diversas vezes, já faz mais de 01 mês que venho tentando e as fotos não são retiradas pelo google. Tem que haver uma solução mais rápida. Ridículo isso, de qualquer pessoa poder postar fotos em uma conta que não lhe pertence.

Atenciosamente,

Fabiane.

Re: Foto postado por cliente como remover

Calouro ✭

Preciso remover fotos que foram postadas na minha conta por terceiros! Tenho solicitado mas por hora nenhuma providencia foi tomada! PRECISO COM URGÊNCIA QUE SEJAM RETIRADAS!

OBRIGADA!

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa tarde, se você tem acesso ao painel de controle da ficha do google meu negócio, vá para aba imagens e clique na lixeira para fazer a exclusão, caso não tenha o acesso, faça a denúncia através do seu gmail logado na sua máquina ou celular.

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa tarde, se você tem acesso ao painel de controle da ficha do google meu negócio, vá para aba imagens e clique na lixeira para fazer a exclusão, caso não tenha o acesso, faça a denúncia através do seu gmail logado na sua máquina ou celular.