Meu Negócio
786 Usuários online agora
786 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Inscrever-se no Google Meu Neg'ocio

Calouro ✭ ✭

Tenho Google Plus pessoal e quero abrir  Google Meu Negócio. Tenho um website há 03 meses e ele não aparece no papa em achar minha empresa. Como podemme ajudar. N`ao sei como fazer

Re: Inscrever-se no Google Meu Neg'ocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria Elisa C

Bem vinda!

Para efetuar o cadastro no Google Meu Negócio você pode iniciar visitando o link abaixo:

Traga seu negócio para o Google

Alternativamente você pode vistar os seguintes endereços para ajudar a otimizar seu negócio:

- Conheça o Google Meu Negócio

- Tudo sobre o Google Meu Negócio

- Seja encontrado nos mecanismos de busca na internet

Persistindo alguma dúvida ou necessitando de uma dica mais específica, fique a vontade para reportar aqui na comunidade, outros Colaboradores terão prazer em auxiliar.

Abraços

GIL

Calouro ✭ ✭
O meu website tem a fun'cao de curadoria de Moda e arte. Tentei completar o formul'ario mas tudo o que escrevo diz que nao entendem. "E um site tipo blog onde publico sobre Moda e Arte e pretendo colocar an'uncios. Tenho publicado muito mas principalmente as imagens nao aparecem no Google Search. O meu site 'www.fragmentosdemoda.com

Calouro ✭ ✭
Queria fazer uma p'agina no Google Meu Neg'ocio com o nome Fragmentos de Moda

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria Elisa C

Por favor, leia o artigo a seguir e veja se a auxilia.

Caso não, sinta-se a vontade para reportar aqui, teremos prazer em auxiliar.

- Criar uma página de marca no Google

Abraços

GIL

Calouro ✭ ✭
Oi Gil,

Tentei seguir os passos que me indicastes e estou anexando os passos do que aconteceu/ ver os anexos aqui:https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/156bcae6cd3eed3e

Calouro ✭ ✭
Tô cansada de tentar por todos os caminhos! Por favor, não há uma forma melhor de me ajudar?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Maria Elisa C

Parafraseando um companheiro de fórum, a persistência é o caminho.

O link indicado por você é de uma conta de e-mail do Google, não me é possível acessá-lo.

Abraços

GIL