Meu Negócio
936 Usuários online agora
936 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Melhoria nas pesquisas

Calouro ✭

Gostaria de melhorar as visualizacoes nas pesquisas no google na nossa empresa .

Alguém  poderia me ajudar ?

Melhoria nas pesquisas

Aprendiz ✭ ✭

Olá Giba,

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e quanto mais interação a ficha da sua empresa ter com as outras ferramentas do Google (Youtube, AdWords...) mais ela pode melhorar a sua presença digital. 

Uma ficha bem estruturada pode aumentar sua relevância e visibilidade para empresa, inclusive, aumentar a visitação do site e atrair potenciais clientes. Mantenha sempre atualizados os dados como horários de funcionamento e principalmente mudanças de forma clara e correta. A medida que cada vez mais pessoas utilizam o Google Meu Negócio, seus clientes dependerão destes dados para se comunicarem com sua empresa.

Outro recurso interessante são os posts, aqui nesse artigo você pode ver mais sobre.

Além disso, sempre responda os comentários, é importante dar um feedback para os seus clientes, seja um comentário positivo ou negativo.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.