Meu Negócio
880 Usuários online agora
880 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa está no Maps e gostaria de controlar as informações

Calouro ✭

Tenho uma empresa no Maps e já passei por alguns problemas:

- Colocaram uma foto de um frigorífico, com umas vacas mortas, como se fosse da minha empresa. Sendo que somos um escritório! Fica aquela imagem feia associada à empresa e isso nos denigre muito, e não tenho poder nenhum para retirá-la.

- Gostaria de por alterar horário de funcionamento, telefone de contato e esse tipo de informação.

Gostaria de saber se posso associar o local à uma conta do google para eu pdoer monitorar e gerenciar esse tipo de informação publicada.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luiza P
Novembro

Calouro ✭ ✭

Sim Luiza. Basta você acessar a página do Google Meu Negócio e reivindicar para ti a propriedade do local. Assim que for verificada, você poderá realizar as edições desejadas.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luiza P
Novembro

Calouro ✭ ✭

Sim Luiza. Basta você acessar a página do Google Meu Negócio e reivindicar para ti a propriedade do local. Assim que for verificada, você poderá realizar as edições desejadas.

Re: Minha empresa está no Maps e gostaria de controlar as informações

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Luiza P! Como vai?

Conforme a resposta do @João Victor B, você poderá fazê-lo sim.

• Para reivindicar sua empresa, clique aqui e veja mais sobre.
  • Caso ainda precise remover a foto ao seu local, clique aqui e veja mais sobre.

Caso, durante o processo tiver problemas, poderá solicitar ajuda aqui na comunidade. Piscadela do Smiley

Até mais, boa sorte e sucessos! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Obrigada! Estou verificando aqui como usar o Google Business mas já ví que resolverá meu problema!

Abraços!